Guarda Roupa na Moda

Guarda Roupa na Moda

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Look Vermelho para Natal

Oiii minhas flores!! Tudo bem com vocês?

Bom o Natal já está aí né (passou rápido demais), e resolvi colocar uns look's aqui pra vocês na cor que mais sai nesse dia: Vermelho! 
Não que seja uma regra, usar vermelho em todo Natal ,eu por exemplo não me lembro de ter usado rs.... esse ano que vou usar com estampa em vinho e vermelho, (Tive um imprevisto =( e estou sem câmera pra mostrar meus look's pra vcs, em breve vou providenciar isso!!!) mais no geral uso a cor que me der vontade rs....
 Escolhi alguns modelitos de vestidos que gostei, dos mais curtos aos longos... pra vcs se inspirarem amores! ;)





Meu preferido no modelito curto!!






 Meu preferido longo!! Ameeeeeeeeeeeeeei!!!



 E então gostarão? Espero que siim e me digam o que acharam heeim!? haha

Beju Beju

Deiziane Soares


Um comentário: